Layout: canto superior direito cabeçalho
Logotipo do portal
Botão diminuir fonteBotão fonte padrãoBotão aumentar fonteMenu textual
Justiça Federal - Seção Rio Grande do SulTribunal Regional Federal da 4ª RegiãoJustiça Federal - Seção Rio Grande do SulJustiça Federal - Seção Santa CatarinaJustiça Federal - Seção Paraná
Processo de Posse dos Novos Servidores - Seção Judiciária do Rio Grande do Sul

Prezado(a) Candidato(a):

AVISO IMPORTANTE:


O Núcleo de Gestão Funcional – NGF - e o Núcleo de Acompanhamento e Desenvolvimento Humano – NADH, responsáveis pela posse de novos servidores, estão situados no 3º andar do Prédio Sede da Justiça Federal. Dirija-se aos seguintes locais, conforme sua necessidade:
  • SEÇÃO DE CADASTRO E VÍNCULO FUNCIONAL (NGF)-3º andar- ala leste: Entrega de documentos e demais informações sobre a nomeação e a posse;
  • SEÇÃO MÉDICA E ODONTOLÓGICA (NADH) - 3º andar - ala leste: Exames médicos admissionais;
  • SEÇÃO DE PSICOLOGIA (NADH) – 3º andar – ala sul - Entrevista de ingresso e definição de lotação (para Porto Alegre);


Visando agilizar o processo de posse dos novos servidores da Seção Judiciária do Rio Grande do Sul, informamos as providências que devem ser tomadas e os respectivos procedimentos:


1. Ao receber o telegrama convocatório, providencie os exames e documentos necessários.

2. Os exames poderão ser realizados sem ônus para o candidato. Nesse caso, deverá ser previamente efetuada a solicitação junto à Seção Médica  e Odontológica desta Justiça Federal, por meio do telefone (51) 3214.9074, das 15h às 17h.

3. Se não houver interesse em realizar tais exames custeados pela Justiça Federal de 1º Grau – RS, serão aceitos exames realizados em outros laboratórios e prestadores de serviços de saúde, desde que recentes (até um mês da realização). Nessa hipótese, porém, os custos correrão exclusivamente por conta do candidato.

4. Quanto aos documentos, preencha-os com antecedência e cuidado. Na ficha de dados cadastrais (on line) e na ficha de qualificação profissional (somente on line), faça constar o maior número possível de informações relevantes.

5 O candidato tem três maneiras de apresentar os documentos no Núcleo de Gestão Funcional: 1) em arquivos digitais(obrigatória apresentação dos originais); 2) em cópias autenticadas em cartório ou 3) em cópias simples, para autenticação por servidor da SJRS (obrigatória a apresentação dos originais).

6. Munido dos resultados de todos os exames e documentos pertinentes, agende data para comparecimento no Núcleo de Acompanhamento e Desenvolvimento Humano pelo telefone (51) 3214.9074, das 15h às 17h, para realizar entrevistas com profissionais da área médica (medicina do trabalho e psiquiatria) e da psicologia. No mesmo dia, o candidato deverá entregar os documentos de posse na Seção de Cadastro e Vínculo Funcional, do Núcleo de Gestão Funcional, onde receberá informações básicas sobre benefícios e direitos.

7. As dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone (51) 3214.9081, das 15h às 17h, com Magali Dantas, Sinara ou Magali Mallmann. O atendimento por telefone só será efetuado neste número e horário.

 

Documentação para a posse


Procedimentos admissionais e Informações Gerais *

*(Obs.: Pedimos considerar o horário de atendimento, excepcionalmente em janeiro/2011, das 15 às 17 horas, independente do horário informado no documento "procedimentos admissionais")

 

Layout: canto superior esquerdo rodapéLayout: canto inferior direito rodapé